Sul-mato-grossense é preso após roubar arma de policial durante ocorrência em SP

Na noite de quarta-feira (2), Everton José Pereira, de 24 anos, o ‘Dadinho’, se apresentou à Polícia Civil em Andradina, cidade que fica na divisa entre Mato Grosso do Sul e São Paulo. O rapaz, que é de Três Lagoas, roubou a arma de um policial militar durante uma ocorrência na manhã do mesmo dia e estava foragido.

Após roubar a pistola .40 do policial militar, Dadinho fugiu e foi montada uma operação com aproximadamente 20 equipes policiais. Participaram militares de Andradina e região, Castilho, Pereira Barreto, Ilha Solteira e Murutinga do Sul. Em Três Lagoas a polícia também foi informada e montou barreira nos pontos de divisa entre os estados.

Conforme o JP News, Dadinho se entregou no início da noite, mas não apresentou a arma roubada do policial militar. Questionado sobre a pistola, ele disse apenas que teria jogado em um matagal durante a fuga. Foi feita busca pela arma, uma pistola .40 Taurus, com 16 munições, mas não foi encontrada.

Dadinho tinha contra ele um mandado de prisão em aberto e ficou detido. Ele já tem mais de 40 passagens por diversos crimes.