Um homem de 30 anos e outro de 42 foram presos pela Polícia Militar de Dourados, na noite deste domingo (28). Segundo a ocorrência os dois empunham uma picareta e um machado e trocavam agressões, quando foram denunciados por vizinhos. O caso aconteceu em um conjunto de quitinetes na Vila São Francisco.
Segundo a ocorrência registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, quando os policiais chegaram no local, os dois estavam discutindo a 10 metros de distância e foram desarmados.
Após serem abordados pelos policiais, cada um contou sua versão, alegando que pegaram o machado e a picareta para se defenderem. Os acabaram sendo levados para a Depac de Dourados, onde foram denunciados por violência.
Fonte: midiamax










