O público ainda não entendeu qual é a real intenção de Pedro Scooby dentro do BBB22 e parece que nem mesmo ele sabe. Surfista de ondas gigantes, o ex-marido de Luana Piovani ainda não protagonizou um grande enredo dentro de jogo e parece encarar o reality show como uma marola: algo incapaz de produzir qualquer adrenalina.
Alvo de críticas pelo fato de ter revelado que não está na casa mais vigiada no Brasil “para dar a vida” pelo programa, Pedro Scooby causa estranheza naqueles que lhe assistiram antes no extinto reality show de resistência da Band, o Exatlhon. Na atração da emissora dos Saad, o atleta foi finalista e acabou na segunda posição. Por lá, teve de escalar árvores, saltar obstáculos, pular cercas, se sujar de lama, dormir em barracas no meio da mata e fez tudo com maestria. Mas, então, por que será que o atleta não emplacou na atração de Boninho?
Ouso dizer que, de fato, o BBB22 não traz emoção alguma para o homem que vive surfando ondas de mais de 15 metros de altura por todo o planeta, cria três filhos e já conviveu com Luana Piovani por anos. Com certeza no No Limite ele daria show e estaria entre os finalistas. Discutir por ovo e moela na Xepa não é nada empolgante para um atleta com este perfil. E está tudo bem.
Pedro tirou a vaga de alguém que gosta de bolar estratégias, discutir e se indispor com os estranhos em rede aberta? Tirou! Mas a culpa não é dele, e sim de quem o escalou. Ao menos, ao contrário de Tiago Abravanel, que também decepcionou quem acompanha o BBB, Scooby transmite verdade e não atrapalha quem quer discutir, fazer amor ou articular uma votação em massa.
Fonte: Metropoles










