Jovem de 23 anos denuncia proprietário de terreno em condomínio de luxo por importunação sexual

A Polícia Civil investiga denúncia de importunação sexual contra uma funcionária de condomínio de luxo, em Dourados. A jovem de 23 anos, procurou a delegacia para registrar ocorrência, em que o proprietário de um dos terrenos do local, lhe agarrou e tentou beijá-la à força no domingo (29).

A vítima, uma das monitoras do condomínio, estava trabalhando na portaria da piscina quando sofreu a importunação sexual. A mulher teve dificuldades para se esquivar do autor, que insistia em beijá-la à força, o rádio que utilizava caiu no chão devido as investidas do autor, mas conseguiu pegar o aparelho e acionar o segurança, momento em que o homem evadiu-se do local.

Segundo informações contidas na ocorrência, não se trata de caso isolado. Aproximadamente há dez dias, o homem já havia tentado agarrá-la. Na oportunidade, a vítima acabou desistindo de fazer representação criminal, pois o condômino estava bêbado.

Temendo que algo mais grave aconteça, a vítima solicita medida protetiva de afastamento do autor. O caso segue em investigação.

Com informações Dourados Agora