O ciclista conhecido como ‘Clodô’, de 36 anos, suspeito de matar o jovem Flávio Farias Eustaquio, de 20, com um tiro no peito em frente de casa, em Maracaju, na noite do dia 23 de dezembro, foi preso pela Polícia Civil. As investigações foram concluídas nesta segunda-feira (8).
O crime aconteceu em frente a casa de Flávio, na Antiga Estação Rodoviária, região conhecida por ‘Poeirinha’. De acordo com a polícia, a vítima e o suspeito teriam iniciado uma discussão por conta de ciúmes, pois ‘Clodô’ teria importunado a esposa de Flávio.
Em meio a discussão, o suspeito sacou a arma e atirou contra o peito da vítima, que morreu no local. Após o disparo, ‘Clodô’ fugiu do local. Com isso, a Justiça decidiu expedir um mandado de prisão preventiva em desfavor do suspeito.
Diligências foram realizadas desde o dia dos fatos e o homem foi capturado pela Polícia Civil. Posteriormente, a arma de fogo usada no crime, que estava escondida, foi apreendida.
Diante dos fatos, o homem foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado por meio que impossibilite a defesa da vítima.
Fonte: Midiamax