Uma mulher foi presa, na madrugada deste domingo (11), em Santa Rita do Pardo, porque estava totalmente ‘embriagada’, com um bebê, de apenas um mês de vida, no colo. A Polícia classificou a situação como ‘desnecessária para a criança’.
Informações do portal Cenário MS são que algumas pessoas que passavam pelo centro da cidade, por volta das 3 hs da madrugada, avistaram a mulher com a criança na Avenida Deputado Júlio César Paulino Maia. Os populares, ao perceberem a mãe naquela situação com o filho pequeno, resolveram abordar a mulher e, em seguida, acionaram a Polícia Militar.
Ao chegaram ao local, os policiais militares localizaram a mulher, de 26 anos, com o bebê de apenas 1 mês. Ainda de acordo com o Cenário MS e, conforme o documento da prisão, constava que a mulher estava em completo estado de embriaguez, sem condições de cuidar da criança.
Em seguida, uma equipe do Conselho Tutelar também foi acionada e o bebê foi encaminhada aos cuidados da avó materna. Já a mulher foi presa e autuada por resistência à prisão e desobediência.
Foto: Elenize Oliveira/ Cenário MS