O proprietário da casa onde ocorreu o fato prestou depoimento à polícia. Segundo ele, resolveu energizar todo o espaço em volta por motivos de segurança entre eles evitar furtos
O homem que fez ligação clandestina para ativar uma cerca elétrica, onde morreu um jovem eletrocutado, foi autuado em flagrante na delegacia de Dourados.
Segundo a polícia, o trabalhador de 43 anos alegou que estava cansado de ser roubado, quando estava fora de casa a serviço, e resolveu ligar a cerca durante o expediente, para evitar novas invasões, já que tinha sido vítima de ladrões pelo menos três vezes nos últimos tempos.
Segundo noticiou o DouradosAgora, o indígena de 14 anos morreu eletrocutado na manhã de ontem (20) na Aldeia Bororó, em Dourados. De acordo com informações, o adolescente teria morrido eletrocutado ao tocar em uma cerca elétrica. Quando encontrado por populares, ele estava com a mão pendurada entre a madeira e o arame.
De acordo com a mãe da vítima, ele saiu de casa por volta das 16h de segunda-feira (19) e desde então estava sem notícias do menino. O proprietário da casa onde ocorreu o fato prestou depoimento à polícia. Segundo ele, resolveu energizar todo o espaço em volta por motivos de segurança entre eles evitar furtos.