O motorista que atropelou cinco crianças na noite desta quinta-feira (24), no bairro Taquaral Bosque, em Campo Grande, havia acabado de sair da igreja. Foi feito teste do bafômetro que deu negativo para embriaguez. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) fez o socorro das crianças.
Cinco crianças com idades entre 5, 9, 11 e 14 anos foram atropeladas quando brincavam na calçada. Quando os policiais chegaram ao local encontravam-se alguns populares e as cinco crianças feridas, e um carro parado no meio da Rua Getulina.
Segundo alguns populares, o motorista atropelou as crianças que estavam próximo ao meio-fio da rua, abandonou o veículo e fugiu logo após. Todas as crianças foram encaminhadas para a Santa Casa.
Momentos depois compareceu ao local o motorista do carro que disse que havia acabado de sair da igreja, levou sua namorada em casa, e seguia pela Rua Getulina em direção à Rua Panônia, quando de repente avistou as crianças na esquina próximo Rua Pinhão, porém perdeu a direção ao tentar desviar e acabou atropelando as crianças.
Ele disse que parou para prestar socorro, mas com o aparecimento de alguns populares temia ser agredido e abandonou o carro se escondendo por ali próximo, retornando após a chegada das viaturas até ao local do acidente acompanhado de sua noiva.
O motorista foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos.
Fonte: Midiamax