Homem teria disparado contra cunhado após ser cobrado por dívida em MS

 de família por causa de dinheiro acabou com um homem, de 27 anos, morto por disparos de arma de fogo, na noite deste domingo (12), em Cassilândia. O autor do crime seria o irmão da companheira da vítima.

Consta no boletim de ocorrência, que nesta segunda-feira (07), a vítima teria publicado uma indireta no status do WhatsApp, dizendo: “Agora eu posso beber, já paguei quem eu devia. Agora falta um corno pagar o que me deve’. O autor, que estaria devendo dinheiro a vítima, mandou mensagem ao homem dizendo que ele ‘não era moleque’ e que era para eles se encontrarem.

No dia do crime, a vítima, sua companheira e outros familiares estavam em uma fazenda, quando por volta das 20h, a vítima estava se deslocando para Indaia do Sul em um veículo, e sua companhia estava em outro logo atrás.

No caminho, o homem reconheceu o veículo do autor, um Volkswagen Gol branco, e foi até o seu encontro, neste momento, o cunhado teria efetuado diversos disparos contra a vítima. A sua companheira, que estaria no veículo atrás, desceu e foi lhe socorrer, ela informou que o homem teria dito que o autor dos disparos era o seu irmão, cunhado da vítima.

A vítima foi encaminhada a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Fonte: Midiamax