Amigos e familiares de Tais Franco, de 32 anos, e Thiago Marinho, 37 anos, lamentaram nas redes sociais a morte do casal, vítima de um acidente no fim de semana em São Paulo. Os dois moravam em Campo Grande.
“Ô minha linda Tais, por que essa tristeza? Por que se foi tão cheia de vida? Meu coração dói demais neste momento, não tem como explicar. Muito triste mesmo!”, publicou um amigo da mulher.
“Minha doce menina de sorriso fácil! Grata a Deus pelos bons momentos que compartilhamos. Que o céu os recebam com muita luz. Que Deus console os familiares, nesse momento de dor profunda”, lamentou outra pessoa.
O casal estava a passeio no estado vizinho, na Rodovia Raposo Tavares (SP-270) em um Jeep Compass. De acordo com o CCI (Centro de Controle de Informações) da ARTESP (Agência de Transporte do Estado de São Paulo), a colisão foi no KM-486.
A agência não informou qual dos dois dirigia o veículo. O condutor perdeu o controle da direção, saiu da faixa 2 em direção ao canteiro lateral e, após 96 metros, bateu contra o sistema de drenagem.
O casal foi sepultado nesta segunda-feira (1º) no Cemitério Parque de Campo Grande, no bairro Pioneiros.
Fonte: Midiamax