O proprietário de um bar situado na Rua Lindalva Marques, no bairro Parque do Lago, em Dourados, denunciou ter sido alvo de disparos de arma de fogo após tentar intervir em uma agressão contra um cliente na noite desta terça-feira (9).
Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 22h30, ao encerrar o expediente e retornar para casa de motocicleta, o dono do bar, um homem de 30 anos, presenciou uma cena de violência. Segundo ele, uma pessoa desconhecida agredia um cliente.
Ao se aproximar e questionar a situação, o agressor, em atitude hostil, perguntou ao proprietário do bar se ele estaria tentando intimidá-lo.
Em seguida, o agressor se dirigiu a um veículo HB20 Sedan de onde sacou um revólver e efetuou dois disparos em direção às motocicletas do denunciante e do cliente agredido. Os tiros atingiram o solo.
Após os disparos, o autor retornou ao veículo, mas, ao perceber que o proprietário do bar fotografava a placa, desceu novamente e exigiu que a imagem fosse apagada.
Temendo por sua segurança, o dono do bar fugiu a pé, sendo perseguido pelo agressor, que efetuou mais três disparos em sua direção.
O denunciante conseguiu se esconder em um local com pouca iluminação e, após o agressor passar duas vezes em frente ao local sem o encontrar, ele evadiu-se.
A Polícia Militar foi acionada, mas o proprietário do bar preferiu registrar o boletim de ocorrência na delegacia. As autoridades agora investigam o caso, buscando identificar e localizar o autor dos disparos e apurar as motivações do crime.
Fonte: Midiamax