Recepcionista de UPA é jogado contra parede por paciente transtornado e sofre traumatismo craniano

Um recepcionista, de 57 anos, foi arremessado contra a parede por um paciente na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon, na noite desta terça-feira (9), em . O servidor bateu a cabeça na parede ao ser arremessado e sofreu um TCE (Traumatismo Craniano Encefálico). O autor, em aparente estado de embriaguez, foi preso em flagrante.

De acordo com o apurado, o autor estaria reclamando da demora e, em certo momento, começou a xingar o servidor. O recepcionista então saiu de seu posto para chamar um agente da GCM (Guarda Civil Metropolitana), quando foi agredido.

O autor pegou o recepcionista e o jogou contra a parede, momento em que o servidor bateu a cabeça na quina. Ele já caiu desmaiado ao solo. Logo depois retornou à consciência, foi atendido e fez um raio-x, que constatou o TCE.

Equipe da Guarda Civil Metropolitana foi acionada e prendeu o autor em flagrante. O recepcionista, servidor público há 32 anos, está estável e segue internado. O caso será registrado na Depac-Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada).

Fonte: Midiamax