Três homens, de 23, 32 e 53 anos, foram presos na noite de quarta-feira (6) pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), suspeitos de aplicar golpes em agências bancárias em Campo Grande.
Com eles foram localizados cheques, CNH (Carteira Nacional de Habilitação) falsas, além de R$ 11,2 mil em dinheiro.
Segundo informações da polícia, os três homens seguiam em um veículo Ford Focus com placas de Uberlândia (MG) pela BR-163, em Jaraguari – distante a 44 quilômetros de Campo Grande, quando foram abordados por agentes da PRF.
Os homens apresentaram nervosismo durante a abordagem e deram versões diferentes sobre o motivo da viagem.
Diante da suspeita, os policiais pediram que os três os acompanhasse até a base da PRF na cidade. No trajeto, um dos homens arremessou uma pasta pela janela do veículo.
Os agentes voltaram ao local e recuperaram a pasta. Dentro dela foram encontrados vários cheques, requisições para desconto de cheques, oito CNH falsas, sendo quatro delas com fotos de um dos homens e outras quatro com fotos de outras pessoas. Com um dos suspeitos havia também R$ 11,2 mil em dinheiro.
À polícia, o motorista do carro, de 53 anos, informou que o trio esteve em Campo Grande tentando aplicar golpes em agências bancárias utilizando documentos falsos, mas não conseguiu. Os três foram presos.
O caso foi encaminhado ao Garras (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros).