Uma ação conjunta entre as Polícias Militar e Civil de Sete Quedas, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai, prendeu um homem, de 24 anos, acusado de violência doméstica e o estupro da própria enteada, de apenas 3 anos.
Segundo o site Campo Grande News, ele foi abordado no momento em que entrava na cidade com toda a família, inclusive a criança e a mulher, depois que o Conselho Tutelar alertou a polícia que o suspeito chegaria em Sete Quedas vindo da cidade de Dois Vizinhos, no Paraná.
O homem era alvo de quatro medidas protetivas de urgência. Conforme a Polícia Civil o acusado havia agredido a esposa em 2017 na cidade de Sete Quedas. Depois em 2018 respondendo em Aparecida do Taboado por lesão corporal, depois que a agressão resultou em um aborto da vítima, que também foi agredida novamente no mesmo ano Perobal, no Paraná.
Em todos esses locais foram concedidas medidas protetivas de urgência, sendo uma para a enteada e 3 para a a esposa. A prisão em flagrante do acusado também contou com a ação conjunta das Polícias Civis de Sete Quedas e Aparecida do Taboado e da Polícia Civil da cidade de Dois Vizinhos-PR do 60.ª
Delegacia Regional de Polícia de Dois Vizinhos, além dos Conselhos Tutelares de Sete Quedas e Dois vizinhos.