Concurseiro, fique de olho. Nesta quarta-feira (20), a Prefeitura de Campo Grande lançou o edital para a abertura de inscrições e realização de concurso público para Procurar do Município no quadro permanente.
Serão destinadas 10 vagas com carga horária de 40 horas semanais e o salário é de R$ 10.020,58.
A realização do concurso público para esta área de atuação na Prefeitura não acontece desde o ano de 1998, tendo um novo depois de 21 anos.
As inscrições começam a ser validadas a partir desta quinta-feira (21) a partir das 10 horas e se estenderá até o dia 11 de abril às 18 horas, horário de Brasília.
A taxa terá um valor de R$ 200 e as inscrições só poderão ser feitas através da internet pelo site da Cebraspe (Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos).
O participante, para poder concorrer a uma das vagas, deverá estar munido do diploma que deve estar registrado com a conclusão do curso de graduação de bacharel em Direito, além da inscrição na OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil).
O concursei passará por fases tendo prova objetiva, prova discursiva e avaliação de títulos com todas tendo caráter eliminatório e classificatório. As provas, ainda sem data marcada, ocorrerão em Campo Grande.
O procurador municipal desempenhará funções de representação do Município e a defesa de seus direitos e interesses nas esferas judicial, extrajudicial, administrativa e, em especial promover a cobrança da dívida ativa municipal e executar as decisões do Tribunal de Contas em favor da Fazenda Pública Municipal.
O edital está disponível na edição desta quarta do Diário Oficial de Campo Grande, a partir da página 4.