Um vazamento na Rua Sete de Setembro, no centro em Campo Grande causou indignação nos comerciantes locais. Segundo testemunhas, o problema começou na noite de quarta-feira (03).
Um comerciante da região, que preferiu não se identificar, disse à reportagem do Correio do Estado que as imagens das câmeras mostram o vazamento começando por volta das 23h30. Quando a reportagem esteve no local, o problema ainda não havia sido solucionado.
Segundo outros dois comerciantes, que também preferiram não revelar a identidade, um carro da concessionária passou no local por volta das 07h45 e não parou para averiguar a situação. “Prejudica todo mundo, isso vai ser descontado de nós”, eles falaram, questionando o alto valor do serviço e a demora para solucionar o caso.
Fonte: Matheus Henrique
Ele disse ter tentado contato com a Águas Guariroba, concessionária responsável pelos serviços de abastecimento de água esgoto na cidade, mas não atenderam. A reportagem também entrou em contato com a empresa que prometeu enviar uma equipe até o local.