Jovem “proíbe” namorada de sair e a espanca na rua

Um jovem identificado como Brenner Alves Corrêa, de 21 anos, é procurado pela polícia depois de espancar a namorada, uma mulher de 26 anos. À polícia, a vítima contou que o autor teria proibido que ela saísse de casa, e a agrediu ao encontrá-la na rua. O caso aconteceu no último domingo, dia 23 de junho, na cidade de Porto Murtinho, e foi divulgado pela polícia somente nesta quarta-feira (26).

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a jovem disse ao namorado que iria sair, no entanto, foi proibida por ele. Por volta das 22 horas, Brenner teria encontrado com a vítima em frente a um espetinho ao lado da casa da avó dele.

Ao ver a namorada, ele passou a agredir a mulher com socos em diversas partes do corpo. Por conta da agressão, a vítima teve hematomas e um corte no nariz. O autor fugiu do local logo após as agressões e a mulher, que estava ensanguentada, foi socorrida por moradores.

Segundo o Jornal Porã News, Brenner tem passagens pelos crimes de tráfico de drogas, lesão corporal e estupro. Equipes da Polícia Militar fizeram rondas para tentar localizá-lo, mas ele não foi encontrado.

Por conta dos ferimentos, a mulher vai precisar passar por cirurgias. Ela registrou a ocorrência e solicitou medida protetiva contra o suspeito.