Após ameaçar enterrar a ex-mulher e ex-sogra, também enviar foto de uma cova para as vítimas, um homem de 28 anos foi preso por policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações) no bairro Moreninhas, em Campo Grande.
Durante a prisão , na noite do último sábado (20), o homem confessou que estava cavando um buraco e que mataria as vítimas.
Conforme a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), a ex-mulher registrou boletim de ocorrência de perturbação da tranquilidade e ameaça, afirmando que o ex-marido não aceitava o fim do relacionamento.
Ele teria ido embriagado durante a madrugada de sábado na casa da mulher – que se negou a reatar o relacionamento – quando o acusado jogou água no rosto da vítima e disse que iria explodi-la.
A Deam representou por medidas protetivas para as vítimas, que foram deferidas pela Justiça. Após isso, o suspeito começou a telefonar para a ex-mulher dizendo que iria arrancar a cabeça dela, da ex-sogra e atear fogo no salão de beleza da ex. O acusado teria inclusive enviado fotos de uma suposta cova que estaria cavando para enterrar as vítimas.
Diante da gravidade do caso, a Deam solicitou apoio aos investigadores do GOI, que localizaram e prenderam o acusado na noite de sábado (20), nas proximidades de um supermercado no bairro Moreninhas.
O acusado – que já tem passagens na polícia por tentativa de homicídio e violência doméstica – confirmou que se não fosse preso iria matar as vítimas e inclusive mostrou fotos do local onde pretendia enterrar os corpos. Ele foi preso e encaminhado ao sistema prisional.