Durante perseguição a um suspeito de motocicleta, uma viatura da Polícia Militar acabou colidindo em um muro na tarde desta quarta-feira (24) na rua Pedra Branca, no bairro Moreninhas, em Campo Grande. Ninguém ficou ferido no acidente.
Informações apuradas pela reportagem são de que a equipe policial teria avistado o homem, em uma motocicleta Titan vermelha, com as mesmas características de suspeito de roubo na região. Eles deram ordem de parada, que não foi obedecida e então iniciou uma perseguição pela rua Camocim.
Ao entrar na rua Pedra Branca, o motorista da viatura desviou de um carro que fazia manobra para entrar em uma residência. Em seguida, o motorista também desviou de outro carro estacionado, mas perdeu o controle ao fazer o zigue-zague, bateu em uma lixeira, em um monte de terra e só parou quando colidiu no muro.
A proprietária do imóvel, Lyene Esteves, informou que se assustou com o barulho. “Sorte que tinha a terra, porque podia ser pior”, disse a mulher. Com ajuda de uma caminhonete, populares ajudaram na retirada do veículo do muro.
Quatro policiais estavam na viatura e não tiveram ferimentos. A proprietária foi informada que a equipe da PM arcará com os custos para arrumar o muro. Eles também se responsabilizaram pela lixeira.