Um comerciante de 31 anos foi preso durante a madrugada de domingo (4), após dirigir embriagado causando um acidente na Avenida Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande.
A esposa dele e o filho de 13 anos foram socorridos com suspeita de traumatismo craniano pelo Corpo de Bombeiros. O homem passa por audiência de custódia nesta segunda-feira (5).
O acidente aconteceu por volta das 2 horas da madrugada de domingo (4), quando o casal e os filhos, de 3 e 13 anos, voltavam de um casamento. Sendo que ao entrar na Zahran, o motorista acabou batendo sua camionete contra o canteiro central da avenida, o que estourou o pneu.
Ele teria parado para trocar o pneu, e sua esposa teria ido até a casa dos sogros que moram perto para pedir ajuda. Nesse momento, o Corpo de Bombeiros chegou ao local para fazer o socorro e o comerciante teria xingado os militares, que deram voz de prisão ao homem.
Quando a mulher voltou para o local do acidente foi levada junto de seu filho de 13 anos para a Santa Casa da Capital, com suspeita de traumatismo craniano.
A criança de 3 anos não precisou de atendimento médico. Durante a sua prisão, o motorista tentou convencer os bombeiros de que era sua esposa que estava dirigindo, mas seu filho de 3 anos acabou entregando o pai dizendo que sua mãe não dirigiu a camionete.
A mulher também negou que estava na direção do carro.