Um agente patrimonial de 42 anos foi flagrado furtando gasolina de carros da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), na noite desta quarta-feira (4), em Campo Grande.
Informações do boletim de ocorrência são de que o flagrante aconteceu por volta das 22 horas desta quarta (4), quando uma psicóloga da Agepen chegava de viagem a serviço de Ponta Porã. Ela estava acompanhada de uma assistente social. As duas teriam visto a luz da recepção acesa e tocado a campanhia, mas ninguém atendeu.
Como ela estava o controle do portão acabou abrindo e entrando flagrando o agente patrimonial dentro de um dos carros, um Fiat Pálio, com a luz da lanterna do celular acesa. Ela questionou o que ele estava fazendo, sendo que o homem disse que estava procurando o controle.
As mulheres perceberam que próximo ao carro sentiram um forte cheiro de gasolina, e em cima do capô uma mangueira amarela, e o tanque de combustível aberto. Em seguida ao flagrante, o agente patrimonial foi embora deixando seu carro onde foram encontrados em uma mochila quatro garrafas pet e mais uma mangueira.