Dois homens foram presos em flagrante, nesse sábado (12), na região norte de Campo Grande, após abordarem ao menos sete pessoas e roubarem aparelhos celulares. Segundo a investigação, eles estavam armados e com uniforme da Águas Guariroba e a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos), mas não seriam funcionários.
Usando uma moto preta, modelo Titan, eles percorreram vários bairros da região e abordaram vítimas. Ao saber dos fatos, equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar (BpChoque) realizou buscas, encontrando a dupla na avenida General Neponuceno Costa, em frente ao quartel do Exército.
Na abordagem, os policiais encontraram um revólver calibre 32 com o passageiro, de 33 anos. O objeto continha seis munições intactas. Ele ainda tinha escondido sete celulares no corpo. O condutor da moto, de 31 anos, foi identificado como sendo foragido da Justiça.
Questionados, ambos confessaram o crime e disseram que tinham roubado os aparelhos poucas horas antes. Eles foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e lá houve o reconhecimento por parte das vítimas.
A moto usada pelos suspeitos também foi levada para a delegacia. Eles devem responder por roubo qualificado, entre outros crimes.
Fonte: Midiamax