Assassinato a facadas em Dourados foi motivado por ‘rixa’ ocorrida em presídio

Agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais) prenderam, na manhã desta segunda- (1º), o homem acusado pelo assassinato de Maycon Nunes dos Santos, de 36 anos, com múltiplos golpes de faca na noite de sábado (30), no Residencial Harrison de Figueiredo, em Dourados.

O crime ocorreu no quintal da casa de um amigo, onde a vítima estava morando. De acordo com a polícia, o autor do crime invadiu a residência e atacou Maycon, que foi atingido no pescoço e nas costas.

Testemunhas relataram ter visto três homens de bicicleta chegando ao local. Segundo informações da polícia, o acusado confessou o crime e disse que matou Maycon em decorrência de ‘rixa’ da época que cumpriram penas na PED (Penitenciária de Dourados).

Após o crime, o assassino tentou arrombar a porta do quarto onde o dono da casa estava escondido. Outras duas pessoas também foram presas e serão ouvidas.

Maycon dos Santos possuía um extenso histórico criminal, incluindo acusações de três assassinatos na região do Parque das Nações, em 2013.

Fonte: Midiamax