Bandidos roubam casal e são presos após gasolina de carro acabar na fuga

Três suspeitos foram presos na noite deste sábado (10) após roubarem um casal no Jardim Morenão, em Campo Grande. Durante a fuga, a seis quadras do local do roubo, acabou a gasolina do carro usado pelos bandidos.

Conforme o delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, o casal estava em um ponto de ônibus na Rua Elvis Presley quando um automóvel Chevrolet Monza, cinza, parou em frente ao ponto e os ocupantes desceram, anunciando o assalto. Um dos suspeitos estava armado com uma barra de ferro.

As vítimas, de 27 e 23 anos, tiveram uma mochila e celular levados pelos ladrões. O fato é que, a seis quadras do ponto de ônibus, o combustível do veículo acabou e os suspeitos precisaram encostar o carro.

Neste tempo, as vítimas acionaram a Polícia Civil e uma equipe do GOI (Grupo de Operações e Investigações) foi ao local. Durante as buscas na região, os investigadores encontraram o carro estacionado a poucos quilômetros de onde aconteceu o crime e foram informados que quem deixou o carro ali, voltaria com gasolina para reabastecê-lo.

O BPChoque (Batalhão de Choque) também foi acionado para dar apoio e a polícia ficou observando a movimentação. Por volta das 23h, um dos suspeitos, de 24 anos, voltou ao local para buscar o carro e foi surpreendido pela polícia.

Aos policiais, ele confessou o crime e deu informações de onde estariam os outros dois comparsas. Um dos ladrões, de 27 anos, foi preso em casa no bairro Tarumã e o outro suspeito, um adolescente de 17 anos, foi apreendido no Jardim Centenário. Eles negaram o crime, mas todos foram encaminhados para a delegacia.