Um bebê de 10 meses morreu nesta quarta-feira (17) depois de cair da cama onde estava deitado, em uma casa no bairro Jockey Club, em Campo Grande.
O Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) não teria encontrado o endereço.
Segundo informações da ocorrência registrada pelo pai do bebê, a sua esposa de 23 anos teria enviado mensagens de WhatsApp para ele por volta de 12h24 desta quarta (17) avisando que o filho havia caído da cama e estava com dificuldade para respirar.
Ele, então, foi para casa e a mulher contou que havia chamado o Samu, mas que eles não haviam chegado momento em que os pais levaram a criança até a unidade de saúde do bairro.
Os socorristas do Samu entraram em contato avisando que não estavam conseguindo encontrar a residência, mas a mulher avisou que já havia socorrido o bebê.
Mas, três horas depois a criança acabou morrendo na unidade de saúde. Ela contou aos policiais que estava na cozinha quando ouviu um barulho no quarto e ao chegar ao cômodo viu o filho caído no chão e sujo de fezes.
Ela pegou a criança a trocou e ao perceber que o bebê não estava bem chamou pelo socorro. O caso foi registrado como morte a esclarecer.