Cabine de carreta fica em chamas após colisão contra trem em cidade de MS

Nessa segunda-feira (3) em estrada rural de Cassilândia, uma carreta carregada com calcário teve parte da cabine destruída pelo fogo provocado por colisão contra a lateral de vagão de uma locomotiva.

Militares do Corpo do Bombeiros de Chapadão do Sul foram acionados para atender a ocorrência em região conhecida como ‘Sete Placas’, a aproximadamente 45 quilômetros de distância de Cassilândia, segundo informações do portal O Correio News.

Apesar da gravidade do acidente, o condutor da carreta Gilmar, 38 anos, foi resgatado consciente e orientado, levado para hospital local e depois transferido para Santa Casa na Capital, conforme detalhes divulgados pelo portal Campo Grande News.

O trem havia saído de Santos (SP) com destino a Rondonópolis (MT). Já a carreta pertence a uma empresa de São Paulo (SP).

As possíveis causas do acidente estão sob investigação.

Fonte: Dourados News