A Câmara de Dourados realizou na noite de ontem (29/1), a sessão solene para abertura dos trabalhos do ano legislativo 2019.
No evento, ainda foi realizada o descerramento da placa da ex-presidente da Casa, Daniela Hall (PSD), e discurso de despedida do vereador Marçal Filho (PSDB), que assume vaga na Assembleia Legislativa.
A sessão contou com a presença do quarteto feminino da Igreja Presbiteriana e da cantara e inspetora da Guarda Municipal, Zel Costa, que entoou o Hino Nacional.
A Mesa Diretora exercício 2019/2020, composta pelo presidente Alan Guedes (DEM), Elias Ishy (PT), vice-presidente, Sergio Nogueira (PSDB), 1º secretário, e Daniela Hall (PSD), 2º secretário, integraram a mesa de autoridades, junto com os demais vereadores da Casa de Leis, o secretário municipal de Governo, Celso Schuch Santos, e o pastor Marcio Antonio da Silva.
A Mesa Diretora e os vereadores entregaram ao vereador Marçal Filho (PSDB) e a Daniela Hall homenagens pelos serviços prestados à Câmara de Dourados, durante o biênio 2017/2018.
Daniela, durante discurso, apontou que em 2019 encerra a função como presidente e agradece a Deus pela missão que confiou a ela.
“Agradeço a toda minha família e aso servidores da Câmara. Ser presidente foi uma experiência grandiosa, a maior que recebi até agora. Vou carregar todas as lições aprendidas pelo resto da minha vida”, assegurou.
Marçal Filho também usou a tribuna, mas para se despedir da Casa de Leis, homenageando seus colegas do Poder Legislativo e cumprimentando os vereadores que começam exercer o mandato a partir de 2019.
O presidente da Casa encerrou a sessão afirmando que os vereadores irão trabalhar ainda mais nos próximos dois anos, para deixar Dourados cada vez melhor.
“Contém comigo para implementar novos processos, para avançar na execução dos mandatos e de nossas atribuições”
“Vou cumprir meu papel com a coragem necessária para enfrentar o que temos pela frente. Que a sociedade saiba que a Casa de Leis irá cumprir o seu dever”, completou Alan Guedes.