O casal flagrado fazendo sexo em um Honda Civic no Bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande, prestou depoimento na Polícia Civil. Eles afirmaram que “não controlaram o desejo” e vão responder por ato obsceno.
Segundo o delegado Reges Almeida, da 3ª Delegacia de Polícia da Capital, o casal alegou que havia saído de um encontro com amigos e, ao despedir-se, acabaram praticando o ato dentro do carro. “Eles disseram que não controlaram o ‘desejo lascivo’ e afirmaram que no início a rua estava erma”, explica o delegado.
Entretanto, ao perceberem a presença de outras pessoas, o casal saiu imediatamente do local, na Rua Raul Pires Barbosa, antes da chegada da Polícia Militar. Eles irão responder pelo crime de ato obsceno.
“A pena é de três meses a um ano ou multa. O procedimento será encaminhado ao juizado especial”, explica o delegado.
Filmados por alunos de academia
Alunos de uma academia próxima ao local onde o Civic estava estacionado filmaram o casal, na Rua Raul Pires Barbosa. Pelas imagens é possível ver a movimentação do carro, de mesmo modelo do ‘Civicão’ citado no sucesso ‘Malvadão 3’, do cantor Xamã.
Apontado como o homem do vídeo, o entusiasta por esportes e vida saudável publicou um story que está sendo associado à repercussão da gravação. “Sextamos felizes”, escreveu ele, por cima de uma selfie com a possível companheira do “vuco-vuco” na manhã de sexta (12).
Um pendrive foi apreendido contendo vídeos, fotos da mulher com a tatuagem, print das redes sociais dos dois, além de um áudio em que o casal teria confessado os fatos.
Fonte: Midiamax