Com bebê no colo, mulher é espancada e perseguida por ex-namorado em Sidrolândia

Um rapaz de 23 anos foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (11), em Sidrolândia, depois de espancar a ex-namorada de 24 anos, com socos e chutes enquanto a vítima segurava a filha de 11 meses no colo.

Conforme a vítima, ela teve um relacionamento de três meses com o autor e há dois dias estavam separados, mas o rapaz voltou para sua casa e passou a quebrar objetos dizendo que não iria mais se separar da jovem. O autor estava embriagado.

Ainda conforme informações, quando a vítima foi indagar o motivo da quebradeira, o autor começou a agredi-lá com golpes de chinelo em seu rosto, murros na cabeça e chutes nas pernas, sendo que todas as agressões ocorreram com a jovem segurando a filha no colo.

A vítima então correu para a rua tentando fugir das agressões do autor e mesmo assim, ele correu atrás dela e continuou com as agressões, vindo a parar quando a vítima já estava próximo da sede da 8ª CIPM da Polícia Militar.

A polícia encontrou o autor em frente a uma conveniência. Ele foi algemado e colocado dentro da viatura, mas durante o percurso até a delegacia, o autor começou a chutar o compartimento de presos e a gritar e xingar em voz alta, sendo necessário fazer o uso de spray de pimenta para conter a agressividade do autor.

A vítima relata ainda que o autor frequentemente lhe faz ameaças dizendo que qualquer hora vai pegar uma arma de um “conhecido” para matá-la. A jovem pediu por medidas protetivas.

Fonte: Midiamax