Um idoso de 61 anos foi espancado por ladrões na noite do último sábado, dia 1º de fevereiro, em uma construção no bairro Jardim Paranapunga, em Três Lagoas, município localizado na região Leste do Estado. Segundo o site Campo Grande News, ele teve braço e perna quebrados e, sem conseguir pedir ajuda, teve de esperar por mais de 12 horas até o socorro. Os criminosos fugiram com os R$ 30 que estavam na carteira da vítima.
Conforme as informações do boletim de ocorrência, por volta das 19 hora de sábado, o idoso estava indo para o trabalho, uma construção, na rua Evaristo Mariano Rodrigues, quando foi abordado por um grupo depessoas e agredido. Ele foi atingido com tijolo tipo bloco de concreto, teve fratura no braço e perna direita e um corte na orelha. Após a sessão de espancamento, os criminosos fugiram levando R$ 30 da vítima.
Sem conseguir se mover ou pedir ajuda, o idoso passou à noite no local e só foi socorrido no dia seguinte por homem que fazia caminhada na região.
O Corpo de Bombeiros foi chamado e a vítima encaminhada para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. Policiais militares foram até a unidade e conversaram com idoso que não soube passar detalhes sobre as características dos criminosos.
Nas proximidades de onde ocorreu o crime há câmeras de segurança, mas ainda não há confirmação se a polícia já teve acesso às imagens.
Parentes da vítima informaram aos policiais que, pouco antes do roubo o idoso postou uma foto no grupo de WhatsApp da família. Ele já estava na construção onde trabalha e acompanhado de uma mulher. Não há informações sobre a identidade dela. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.