O vereador Dill do Povo (União Brasil) apresentou indicação na Câmara Municipal de Dourados solicitando ao prefeito Marçal Filho para adoção de medidas urgentes para melhorar a sinalização de vias no bairro Jardim Maracanã, principalmente em cruzamentos de grande movimento, como entre as ruas Monte Alegre e Albertina de Matos.
A reivindicação atende ao pedido de moradores, que relatam um aumento preocupante no número de acidentes no local devido à sinalização precária. Atualmente, as placas estão danificadas ou quase inexistentes, gerando insegurança tanto para motoristas quanto para pedestres.
Dill do Povo destacou que, além da recuperação e substituição das placas, é fundamental que seja feito um estudo técnico para avaliar a implantação de redutores de velocidade no trecho. Segundo o parlamentar, a medida irá contribuir de forma significativa para reduzir os riscos de acidentes e garantir mais segurança à população.
O vereador ressaltou ainda que o prefeito de Dourados tem se mostrado receptivo às demandas apresentadas pela Câmara Municipal e acredita que esta solicitação também será analisada com atenção.
“Nosso trabalho é ouvir a população e levar suas necessidades ao Executivo. Essa reivindicação do Jardim Maracanã é justa e urgente, pois trata da preservação de vidas. Acredito que, com o empenho do prefeito Marçal Filho, conseguiremos garantir mais segurança e tranquilidade aos moradores da região”, afirmou Dill do Povo.
A proposta reforça a parceria entre o Legislativo e o Executivo, que têm trabalhado em conjunto para buscar soluções práticas e eficientes para os bairros de Dourados, sempre com foco no bem-estar da comunidade.