Dono de bar onde caça-níqueis foram apreendidas no Bairro Pioneiros em Campo Grande, nesta terça-feira (17), disse à polícia que não sabia quem eram os donos das máquinas. Esse é o segundo flagrante de máquinas caça-níqueis registrado na Capital sul-mato-grossense em apenas 24 horas.
Conforme a polícia, uma equipe deslocou-se para uma ocorrência de ameaça e jogos de azar no bar em questão. No loca, ainda de acordo com a polícia, foi feito contato com o dono do estabelecimento que de imediato informou que havia máquinas caça-níqueis no bar.
No local, os policiais apreenderam duas maquinas desligadas em um cômodo atrás do bar. Ainda de acordo com a polícia, não foi encontrado nenhum cliente sendo ameaçado ou retido no local devido à dívida de jogo.
Perguntado ao proprietário onde havia conseguido as máquinas, ele não soube dizer quem eram os donos do equipamento, somente que ganhava uma porcentagem do faturamento semanal das maquinas que ficavam em seu bar.
Ele então foi conduzido e apresentado na delegacia junto com as máquinas apreendidas. O caso foi registrado como jogo de azar.
Fonte: Midiamax