Embriagado atropela pai e bebê de dois meses

Na noite deste domingo, dia 21 de junho, um rapaz de 21 anos, que se identificou como militar da Força Aérea Brasileira atropelou um homem e seu bebê de dois meses, no bairro Nova Lima, em Campo Grande, quando fugia de agentes da guarda municipal ao ser flagrado dirigindo na contramão.

O flagrante aconteceu por volta das 21 horas de ontem, quando agentes da guarda fiscalizavam uma conveniência na região, que estava com aglomeração de pessoas. Segundo o site Midiamax, quando um dos guardas desceu da viatura quase foi atropelado pelo motorista, que conduzia um Fiat Punto na contramão e em alta velocidade.

Foi dada ordem de parada, mas o motorista não obedeceu fugindo pelas ruas do bairro, sendo que na rua Cláudio Manoel acabou atropelando um homem e seu bebê de dois meses. Não há informações do estado de saúde das vítimas.

Em seguida, o motorista acabou batendo seu carro em uma obra na via pública e fugiu a pé, mas acabou encontrado pelos agentes que o levaram para a delegacia. Ele teria se apresentado como militar da Força Aérea Brasileira, e apresentava sinais visíveis de embriaguez.