No fim da manhã desta quarta-feira (6), menina de 11 anos foi atropelada por um motorista de 53 anos que estava visivelmente embriagado, no cruzamento das ruas Piraputanga com a Acuri, no Jardim Noroeste em Campo Grande.
Moradores na região contaram que sempre veem o homem dirigir em alta velocidade pelas ruas do bairro.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista conduzia o Monza vermelho pela Rua Acuri e a menina atravessava pela Piraputanga, que é a preferencial. O condutor não teria freado e acabou atropelando a criança, que foi lançada para baixo de um caminhão que estava estacionado.
O motorista ainda tentou tirar o veículo para o lado e colidiu em uma pilha de tijolos de construção que estava na esquina. O homem estava visivelmente embriagado e com forte odor etílico, mal conseguindo ficar em pé. Moradores da região contaram que sempre o veem dirigir em alta velocidade pelo bairro, e bêbado.
Polícia Militar de Trânsito foi acionada e prendeu o motorista. Ele responderá por dirigir sob efeito de álcool e o documento do veículo ainda estava atrasado. Ele será encaminhado para a 3ª Delegacia de Polícia Civil e a menina deve ser encaminhada para o posto de saúde.