O ex-secretário da Seilog (Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística de Mato Grosso do Sul), Hélio Peluffo, deixará o PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira). Isso porque confirmou filiação no PP (Progressistas) neste sábado (4).
Ao Midiamax, Peluffo afirmou que irá para o partido de Tereza Cristina, presidente estadual do PP em Mato Grosso do Sul. Além disso, a senadora por MS confirmou a filiação.
Assim, deixa o ninho tucano após exatos 22 anos de filiação. Foi em 3 de outubro de 2003 que Peluffo assinou filiação no PSDB, com registro em Ponta Porã. O ex-secretário segue os passos do governador de MS, Eduardo Riedel.
Em 19 de agosto, o governador trocou o PSDB pelo PP. Em Brasília, assinou a filiação e passou a integrar o núcleo do Progressistas em MS.
Fonte: Midiamax