Após denúncias de vizinho, a Polícia Militar fechou uma festa que estava sendo realizada na Vila Planalto, em Dourados na madrugada desta sexta-feira (29). Durante a diligência, quatro pessoas foram presas e um policial acabou ferido.
Conforme ocorrência registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, ao ser chegar no local, que tinham som ao vivo, os policiais militares encontraram pessoas embriagadas, sem cumprimento das medidas de biossegurança.
No momento da abordagem, duas pessoas se apresentaram como responsáveis pelo imóvel. Elas questionaram a ação policial e passaram a agredir a equipe.
Uma delas, que se identificou como advogada disse ninguém acabaria com a festa dela pois teria gasto mais de 15 mil reais. E foi detida e conduzida por desobediência e perturbação do sossego alheio até a viatura onde ela foi colocada no banco de traz.
Revoltadas com a prisão da dona da festa, quatro pessoas tentaram resgatar a mulher de dentro da viatura. “Vou dar um pau em vocês, seus policias de bosta”, teria dito um dos agressores. Nesse momento uma das mulheres arranhou o pescoço de um policial, que também foi atingido na mão.
Ainda segundo a ocorrência, diante da intensidade das agressões e do grau de nervosismo dos envolvidos, foi solicitado reforço do Tático e também uma viatura do 3º Batalhão da PM. Todos foram levados para Depac e responderão por diversas acusações.
Fonte: midiamax