Na manhã desta sexta-feira (13), foram presos dois foragidos em Dourados. Os homens são integrantes do PCC (Primeiro Comando da Capital) e têm várias passagens.
Segundo o SIG (Setor de Investigações Gerais), equipe recebeu ligação anônima sobre os suspeitos, que são de outro estado, e estariam em uma casa no Jardim Novorizonte. Os investigadores foram ao local e identificaram os mandados de prisão em aberto contra os homens.
Os mandados eram da Comarca de Panorama (SP), pelo crime de homicídio qualificado. Além disso, os suspeitos ainda tinham várias passagens, por outros homicídios, além de receptação e tráfico de drogas. Eles se identificaram como integrantes do PCC e foram detidos e encaminhados para o presídio.
Fonte: Midiamax