Homem é preso suspeito de ter matado jovem encontrado boiando em rio

Suspeito de ter matado Assunção Ojeda, de 47 anos, em uma assentamento de Ponta Porã, em maio deste ano, Antônio Ferreira Bianco Neto, foi preso nesta quarta-feira, dia 17 de julho, em Foz do Iguaçu, no Paraná.

Ele foi preso por investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul com o apoio da Denarc (Divisão Estadual de Narcóticos da Polícia Civil) do Paraná.

Sgundo o site Campo Grande News, além da morte de Assunção, o foragido também é apontado como autor de um outro homicídio em Dourados, segundo o delegado Mikaill Alessandro Gouvea Faria. Mais detalhes sobre o segundo homicídio, no entanto, não foram divulgados.

O caso

Ojeda foi encontrado boiando nas águas de um rio em Ponta Porã, cidade localizada na fronteira com o Paraguai, no dia 28 de maio. As ultimas informações adquiridas pela família da vítima após o desaparecimento era de que ele e um homem, teriam sido visto bebendo em um bar na área comercial do assentamento Nova Itamarati.

Três dias antes o veículo de Ojeda, um GM/Celta, já havia sido encontrado incendiado nas proximidades da ponte de acesso ao assentamento Nova Era, mas somente no dia (28) os agentes encontraram o corpo boiando nas águas.

Ojeda teria sido morto com golpes de facão e em seguida jogado no rio.