Jovem que vende pão no sinal para sustentar família precisa de ajuda para pagar faculdade

Ester de Souza da Silva é uma menina que se destaca dos outros jovens pela força de vontade. Criada em uma família com poucos recursos financeiros, no Bairro Caiobá, ela e a mãe sobrevivem vendendo pão caseiro no semáforo em frente ao Grand Park Hotel, em Campo Grande.

Uma história como tantas outras de batalha diária, se não fosse um diferencial: desde que se formou no ensino médio, a garota de 18 anos busca incansavelmente uma forma honesta para poder pagar a faculdade e realizar o sonho de se tornar advogada.

Um acidente deixou a mãe da jovem impossibilitada de trabalhar e isso fez com que as mensalidades da graduação acumulassem.

Agora, para continuar acreditando no futuro, Ester precisa batalhar para sustentar a família e juntar R$ 11 mil que deve para a Universidade.

Visando um futuro melhor para ela, a mãe e a irmã mais nova, Ester concluiu o ensino médio e logo se matriculou no curso de Direito, em uma faculdade particular.

Sem condições de arcar com o valor integral da mensalidade, ela conversou com a coordenação e conseguiu uma bolsa de 40% de desconto.