A mulher, de 26 anos, presa em flagrante por porte ou posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, na madruga deste sábado (25) em uma boate na Avenida Afonso Pena em Campo Grande, agrediu os seguranças e xingou policiais. Um amigo da autora acabou detido por desacato.
Conforme a ocorrência, os policiais faziam rondas na Avenida Afonso Pena quando foram solicitados por seguranças da boate, que tentavam imobilizar a mulher.
Um dos seguranças entregou aos policiais a arma da mulher, de calibre .357, sem munições. Ele contou que a mulher queria sair da casa noturna sem acertar a comanda. O segurança colocou o braço na frente impedindo-a de sair.
Nesse momento chegou uma mulher que também é segurança no local para acompanhar a situação, a autora a agrediu com soco no peito e outro no rosto. Em seguida, a mulher se virou e foi embora sem quitar a dívida, porém voltou armada e alterada.
A autora passou a bater no vidro do estabelecimento com a arma. Os seguranças conseguiram desarmá-la e a imobilizaram até a chegada dos policiais, quando conseguiu se soltar.
Um amigo da autora, passou a xingar os policiais “Seus covardes. Vão tomar no @*. Estão agredindo uma mulher seus filhos da p@*”. Foi dada voz de prisão e ambos encaminhados à Depac Cepol.
O homem ainda disse que acionaria a irmã, que trabalha com um desembargador. Ele disse que atua na área da psiquiatria e a mulher na área da odontologia.
Fonte: Midiamax