Usando um shortinho minúsculo, a atriz Paolla Oliveira arrasou corações na tarde da última quarta-feira (25). Pelas redes sociais, a gata esbanjou beleza e boa forma.
Com um cachorrinho super fofo no colo, a atriz encantou e mostrou que, o tempo pode passar mas, o seu corpão definido sempre estará em forma. “Alguém aí querendo um Choppinho? Dou não ”, brincou ela na legenda da publicação.
“Eu só queria estar no lugar do Chopp ”, brincou uma seguidora. “Que fotos lindas…ele é lindo igual a mamãe dele”, elogiou a segunda. “Gente..um dia quando eu crescer eu quero ter as pernas iguais as da Paolla..não é possível”, completou a última.
A Força do Querer
No ar na reprise da novela ” A Força do Querer”, na TV Globo, a beldade confessou ao GShow há pouco tempo que, desta vez, conseguirá acompanhar a história com calma, já que na época era muito corrido devido as gravações. Vale ressaltar que, a beldade brilhou ao interpretar a policial Jeiza.
“Fiquei muito feliz da novela ter sido escolhida. É bastante tempo para umas coisas e pouco para outras. Acredito que tenha muito assunto relevante, que vai ser bacana a gente ver de novo. O mais legal vai ser como o público vai receber algumas coisas”, disse ela, que se prolongou.
“A gente reuniu parte do elenco para fazer uma coletiva e todos falaram isso, que vamos finalmente assistir à novela. É inusitado para gente também, ter uma novela com esse grau de complexidade, como foi para gente gravar na época e não estar gravando, não estar trabalhando, já estar pronto. Isso geralmente acontece quando a gente faz série, normalmente não acontece quando a gente faz novela, então tá todo mundo com essa expectativa, de assistir com um pouco mais de calma”, argumentou a talentosa.
Em seguida, a artista fez questão de elogiar a força de sua personagem na trama de Glória Perez. “Estou muito feliz de estar aqui pela novela. Vocês compraram uma mulher forte, cheia de opinião, diferente, e essa é a mulher que a gente quer ver na vida. Essa mulher é bom caráter sim, é guerreira sim. Que a mulher tenha força e voz sempre..Foi tão delicioso de fazer a Jeiza. Confesso que fiquei receosa quando li e vi que teria que tirar aquela mulher do papel. Foi muito desafiador no início. Mas ver as mulheres se identificando com ela foi muito gratificante”, relembrou ela.