De volta à Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, Dione Hashioka foi empossada deputada estadual neste domingo (01) pelo presidente da Casa de Leis, Paulo Corrêa. Ela vai cumprir um mandato de 30 dias até o início da nova legislatura, que começa no próximo dia 01 de ferreiro de 2023.
Suplente do vice-governador José Carlos Barbosa (Barbosinha), também empossado nesta data, Dione foi reconduzida ao Parlamento em ato realizado no Gabinete da Presidência, oportunidade em que fez o tradicional juramento regimentar, assinou o termo de posse e também destacou o trabalho realizado nos dois mandatos anteriores e que, segundo ela, serão reforçados.
“Meu sentimento é o de gratidão ao povo sul-mato-grossense. Vou representar nossa população com muito trabalho, muita determinação e garra, como sempre fiz”, enfatizou Dione.
Além do ato que marca sua volta à Assembleia Legislativa, Dione também integrou a cerimônia que marcou a posse do governador e vice-governador eleitos, Eduardo Riedel e Barbosinha. (Com informações da assessoria).