PF e Receita prendem seis e apreendem R$ 600 mil em ‘muamba’ em Dourados

A PF (Polícia Federal) e a RFB (Receita Federal do Brasil) apreenderam na tarde de quarta-feira (3) mercadorias ilegais avaliadas em R$ 600 mil em Dourados. O local era usado como depósito da “muamba”.

No momento da abordagem, os agentes interceptaram um veículo saindo do imóvel com celulares e perfumes estrangeiros. No local, havia seis pessoas e três veículos que seriam utilizados para o transporte dos produtos.

Foram apreendidos ainda eletrônicos, perfumes e cosméticos. Toda a mercadoria era de origem estrangeira e estava armazenada sem documentação fiscal regular, configurando tentativa de burlar o controle aduaneiro e a tributação devida.

O grupo foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Dourados, assim como a carga e os veículos.

Fonte: Midiamax