Polícia prende mais um envolvido na guerra de facções em Dourados

Agentes da Polícia de Dourados prenderam na manhã desta sexta-feira (17) mais um integrante de facção criminosa que pode estar envolvido com a série de homicídios que vem ocorrendo nos últimos dias. Segundo investigações ele é membro da “oposição” que tem travado uma guerra na cidade.

“Toda essa guerra com execuções de mais de 20 tiros de pistolas e que tem assustado a cidade, começou com uma morte. Dessa morte começou a vingança dos dois lados. Isso tudo resultou nesses homicídios que aconteceram em Dourados nos últimos dias”, disse o Daltro de Oliveira, responsável pelo SIG (Setor de Investigações Gerais).

Segundo Daltro,  Jonatan de Souza Costa, de 29 anos, conhecido por “Joe”, que  já tem passagem na Justiça por tentativa de homicídio  já vinha sendo investigado . Nos últimos dias ele começou a receber ameaças de morte de outras facções, por meio de vídeos que circulam nas redes sociais.

Preso com um revólver, algumas porções de maconha e de cocaína e também uma balança de precisão, Joe será indiciado por tráfico de drogas, porte ilegal de arma. Entretanto, a polícia também investiga a participação dele em algumas execuções mais recentes.