Na noite desta quinta-feira (27), Sara Clarimundo, 25, acabou presa após ser flagrada transportando maconha em mala de viagem na Rodoviária Renato Lemes Soares em Dourados. Durante a abordagem a mulher fez alvoroço no terminal e agressiva, acabou quebrando o compartimento de presos da viatura da Guarda Municipal com chutes.
Ela é moradora no Paraná e acabou flagrada pela GM após atitudes suspeitas na plataforma de embarque.
Na abordagem a acusada criou um grande tumulto na rodoviária e na sua bagagem foram encontrados 12 tabletes de maconha que pesaram aproximadamente 10,5 quilos. Ao ver que iria ser presa começou a xingar os guardas e gritava que o “bagulho era dela mesmo, que era usuária e que teria usado um monte naquele dia”.
A jovem, muito agressiva, desacatou a equipe e ainda resistiu a prisão lesionando um dos agentes na mão e também danificou a viatura quebrando compartimento de transporte de presos com chutes.
Diante da situação a autora foi presa em flagrante e encaminhada a delegacia de polícia para os procedimentos legais e lá não prestou nenhuma informação sobre o tráfico de drogas à guarnição.