Simone choca com confissão no Altas Horas: “Sou muito estranha”

Durante sua participação no Altas Horas, que foi ao ar na noite de sábado (8/4), Simone Mendes fez uma revelação inusitada sobre sua vida. Durante uma conversa com o apresentador Serginho Groisman, a cantora fez uma confissão sobre sua relação com a música.

Simone contou que, apesar de ser cantora e trabalhar com isso, não tem o hábito de ouvir músicas em sua rotina. Ela se definiu como uma artista “estranha”, que não costuma colocar música para tocar no carro, em casa, no camarim, ou em qualquer outro lugar.

“Sou uma artista muito estranha, eu não sou uma artista que coloca música no carro, em casa, no camarim, em nada. Não escuto música e nem me escuto, nada”, disse.

Além disso, ela contou que também não tem o costume de ir a shows de outros artistas, preferindo um estilo de vida mais tranquilo e introspectivo: “Bem difícil ir para shows de outros artistas também, sou meio louca”.

“De ter feito tantos shows na vida, três, quatro shows na noite, já teve vezes de ser assim na minha carreira, que acho que chegou um momento da minha vida que prefiro ficar tranquila. Não que eu não ame música. De vez em quando, coloco. Mas assim, no meu normal, não é normal ouvir música”, pontuou.

Fonte: Metrópoles