Três homens foram mortos a tiros e um ficou ferido no início da tarde deste domingo (13), numa possível tentativa de latrocínio, em Corumbá. De acordo com o jornal Diário Corumbaense, o crime ocorreu na fazenda Coqueiro, que fica na estrada que leva ao Forte Coimbra. As vítimas fatais, bem como o sobrevivente, seriam de Guia Lopes da Laguna e estariam na cidade à serviço de empreita na fazenda.
Duas das vítimas fatais morreram com tiros na cabeça e a terceira com dois tiros no peito. O sobrevivente, que tem 27 anos, foi alvejado com um tiro na boca, mas conseguiu fugir e pedir ajuda em uma propriedade vizinha. A polícia foi acionada, assim como o Corpo de Bombeiros, e a vítima recebeu atendimento médico no pronto-socorro de Corumbá, sendo posteriormente internada na Santa Casa.
A suspeita é que o crime tenha sido uma tentativa de latrocínio, já que o arrendatário da fazenda teria levado quantia estimada em R$ 2 mil na última sexta-feira (11) para pagar os funcionários. O suspeito das mortes seria um homem, ainda não identificado, que estaria trabalhando em outra fazenda e que foi procurar serviço na Fazenda Coqueiro.
Nesta tarde, equipes policiais faziam diligências e a perícia técnica foi deslocada para o local do crime. Ainda não há identificação das vítimas fatais.