Uma mulher de 31 anos ficou presa nas ferragens em uma colisão de carro contra poste durante o final da noite desta quinta-feira (7) na Avenida Gunter Hans, em frente ao Hospital Regional, em Campo Grande.
Nas imagens aparecem os militares do Corpo de Bombeiros utilizando um desencarcerador para retirá-la de dentro do veículo. Ela foi levada para atendimento, consciente, orientada e com fratura na perna esquerda.
Já o motorista, de 20 anos, também consciente e orientado, sofreu ferimentos no rosto. Com a colisão, o veículo Gol em que estavam e o poste ficaram destruídos.
Ambos seguiam no sentido bairro – Centro, momento em que houve o choque contra o poste, na esquina com a Avenida Engenheiro Lutero Lopes. O poste ficou muito danificado na base e provavelmente deverá ser trocado. “Eu não estava correndo, aconteceu alguma coisa com o carro”, disse o condutor que acredita que o veículo teve algum problema mecânico.
O condutor disse que ajudava a amiga, com o transporte do restante da mudança dela, de próximo a Sidrolândia até Campo Grande. O Corpo de Bombeiros e BPtran (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar) foram acionados. O trânsito ficou parcialmente interrompido no local.
Fonte: Midiamax