1ª Chamada da Lista de Espera: Matrículas serão realizadas nesta sexta

Os candidatos convocados pela UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) para a 1ª Chamada Pública da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada – SiSU/2020 devem realizar as matrículas nesta sexta-feira, dia 14 de fevereiro. Os locais e horários estão indicados no Edital. Confira aqui.

Para a realização da matrícula, os candidatos convocados (titulares e suplentes), deverão comparecer à Chamada Pública, nos locais indicados, com uma hora de antecedência. 

É obrigatória a presença dos candidatos (Titulares e Suplentes) ou de um procurador para a realização da matrícula. 

Candidatos Cotistas

Antes de realizar a matrícula, os candidatos cotistas (Negros e Pardos) devem comparecer à banca de avaliação de fenótipo, que expedirá um documento deferindo ou indeferindo a realização da matrícula. As bancas de avaliação dos candidatos cotistas estarão disponíveis no dia da matrícula, das 13 às 17 horas, nas Unidades Universitárias de Campo Grande, Cassilândia, Dourados, Jardim, Paranaíba e, exceto em Aquidauana, com horário diferenciado –  das 13h às 16h30min. 

Atenção aos Documentos

A Diretoria de Registro Acadêmico (DRA) pede para que os candidatos convocados fiquem atentos aos documentos exigidos para a matrícula. O não comparecimento à Chamada Pública resultará na desclassificação do convocado com perda do direito à matrícula e à permanência na Lista de Espera gerada pelo Sisu/2020.

Mais Informações

Dúvidas ou informações suplementares poderão ser respondidas pelas Coordenações dos respectivos cursos, e no link http://www.uems.br/ingresso/formas.