/Bonito ganha voo extra e Campo Grande tem mais um direto para Salvador em julho

Bonito ganha voo extra e Campo Grande tem mais um direto para Salvador em julho

Julho será de novidades para o transporte aéreo em Mato Grosso do Sul. Isso porque Campo Grande terá um voo sem escalas direto para Salvador e Bonito ganha um voo direto, consolidando-se como o melhor destino do ecoturismo.

Segundo o diretor-presidente da Fundtur MS (Fundação de Turismo de Mastpo Grosso do Sul), Bruno Wendling, trata-se de mais uma conquista do programa Decola MS. “As negociações foram feitas com a Gol Linhas Aéreas há muito tempo e agora foram concretizadas. Pleiteamos abrir o mercado no Nordeste para o MS e esse voo vai servir como um teste para verificarmos a taxa de ocupação. Nossa ideia é que se torne um voo permanente, assim como o voo extra de Bonito”, destaca Wending.

Os voos terão prazo 1 de julho até o dia 5 de agosto, com 3 voos semanais do aeroporto de Congonhas direto para Bonito (CGH-BYO-CGH). Às terças-feiras, quintas-feiras e domingos, os voos saem de São Paulo, às 13:45 e chegam em Bonito às 14:45. O voo de volta sai de Bonito às 15:25 e chegam na Capital paulista às 18:15, nos mesmos dias. No voo extra de Bonito, o aumento não foi apenas da oferta sazonal, mas também das aeronaves (787-800) que eram de 112 e agora serão de 186 lugares.

A Fundtur anunciou também a nova rota inédita para alta temporada de inverno, ligando o MS a Bahia sem escalas, fomentando o turismo de ambos os estados e facilitando o deslocamento de clientes e cargas. A aeronave também será um 787-800 para 186 clientes. O voo sairá de Campo Grande (CGR) às sextas-feiras, no voo G3 9133 às 23:55 e chegará em Salvador (SSA) às 03:30. Da Capital bahiana, o voo G3 9132 sai direto para Campo Grande aos sábados, às 02:10, com chegada marcada para às 04:10.

Fonte: Midiamax